Perguntas Frequentes
Como faço para obter frete grátis?
Ao finalizar a compra escolha negociação por e-mail como forma de pagamento e pague a vista por depósito ou transferência bancária.
*
O PagSeguro é confiável?
A forma mais segura de comprar!
Mais de 40 milhões de brasileiros já utilizam o PagSeguro como forma de pagamento para fazer suas compras.
Entenda como funciona:
1 - Escolha o produto que queira comprar e pague pelo PagSeguro.
2 - Insira seu e-mail e senha cadastrados no PagSeguro. Seus dados não são compartilhados com o vendedor.
3 - Depois de confirmado o pagamento, o vendedor recebe a confirmação do PagSeguro e envia o produto para você.
Fique tranquilo (a)! Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança.
*
Não tenho cartão de crédito, como posso efetuar o pagamento?
Pelo PagSeguro você pode pagar por boleto bancário.
E caso queira ganhar frete grátis entre em contato e faça o pagamento por depósito ou transferência bancária.
*
Qual a diferença do envio via PAC e SEDEX?
PAC - Encomenda Econômica
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
SEDEX
Serviço de entrega expressa em todo o território nacional.
Tentativas de entrega:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
*
Como faço para rastrear meu pedido?
Para rastrear seu pedido solicite o código de postagem por e-mail ou atendimento ao cliente, clique no link abaixo e digite o código:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Atendimento ao Cliente:
31 99653-1690 (Vivo)
Ao finalizar a compra escolha negociação por e-mail como forma de pagamento e pague a vista por depósito ou transferência bancária.
*
O PagSeguro é confiável?
A forma mais segura de comprar!
Mais de 40 milhões de brasileiros já utilizam o PagSeguro como forma de pagamento para fazer suas compras.
Entenda como funciona:
1 - Escolha o produto que queira comprar e pague pelo PagSeguro.
2 - Insira seu e-mail e senha cadastrados no PagSeguro. Seus dados não são compartilhados com o vendedor.
3 - Depois de confirmado o pagamento, o vendedor recebe a confirmação do PagSeguro e envia o produto para você.
Fique tranquilo (a)! Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança.
*
Não tenho cartão de crédito, como posso efetuar o pagamento?
Pelo PagSeguro você pode pagar por boleto bancário.
E caso queira ganhar frete grátis entre em contato e faça o pagamento por depósito ou transferência bancária.
*
Qual a diferença do envio via PAC e SEDEX?
PAC - Encomenda Econômica
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
SEDEX
Serviço de entrega expressa em todo o território nacional.
Tentativas de entrega:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
*
Como faço para rastrear meu pedido?
Para rastrear seu pedido solicite o código de postagem por e-mail ou atendimento ao cliente, clique no link abaixo e digite o código:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Atendimento ao Cliente:
31 99653-1690 (Vivo)
- Página Inicial
- Tamanhos de anéis
- Simbologia
- Qualidade Rommanel
- Jóias sem níquel
- Frete Grátis!
- Prazos de entrega
- Garantia Rommanel
- Contas Bancárias
- Perguntas Frequentes
- Formas de Pagamento
- Receba Novidades!
*****************
Siga!
Instagram:
@RommanelSheilaAlmeida
31 9 9653-1690