Perguntas Frequentes

Como faço para obter frete grátis?

Ao finalizar a compra escolha negociação por e-mail como forma de pagamento e pague a vista por depósito ou transferência bancária.

*

O PagSeguro é confiável?

A forma mais segura de comprar!
Mais de 40 milhões de brasileiros já utilizam o PagSeguro como forma de pagamento para fazer suas compras.

Entenda como funciona:
1 - Escolha o produto que queira comprar e pague pelo PagSeguro.
2 - Insira seu e-mail e senha cadastrados no PagSeguro. Seus dados não são compartilhados com o vendedor.
3 - Depois de confirmado o pagamento, o vendedor recebe a confirmação do PagSeguro e envia o produto para você.

Fique tranquilo (a)! Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança.

*

Não tenho cartão de crédito, como posso efetuar o pagamento?

Pelo PagSeguro você pode pagar por boleto bancário.
E caso queira ganhar frete grátis entre em contato e faça o pagamento por depósito ou transferência bancária.

*

Qual a diferença do envio via PAC e SEDEX?

PAC - Encomenda Econômica
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
SEDEX
Serviço de entrega expressa em todo o território nacional.

Tentativas de entrega:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

*

Como faço para rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido solicite o código de postagem por e-mail ou atendimento ao cliente, clique no link abaixo e digite o código:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Atendimento ao Cliente:
31 99653-1690 (Vivo)